Cabelo Mais recentes

Veja os cortes de cabelo que mais fizeram sucesso entre as famosas em 2016!

18/12/2016

Seja no visual, acessórios ou looks, tudo que as celebridades fazem acaba virando notícia e tendência por aí. E é claro que não é diferente quando falamos de cortes de cabelo. Quanto a isso, não podemos reclamar: o ano que está acabando foi particularmente próspero para as madeixas, já que vimos um pouco de tudo: os mais variados comprimentos fizeram sucesso, e quanto as cores a gente não precisa nem comentar – até o cabelo de arco íris virou tendência! Mas ficando entre os cortes mais convencionais, selecionamos os preferidos de 2016 pelas estrelas que foram copiados por muita gente nos salões. Confira:

O long bob/blunt cut
Mais atual impossível, o long bob foi O corte de 2016. Ao longo do ano, famosas e anônimas abandonaram o cabelão para apostar no comprimento médio. Foi nesse momento que o babyliss se tornou o nosso melhor amigo, a ferramenta perfeita para fazer as ondas sutis que ficam incríveis com esse corte. Tudo isso até chegar Kim Kardashian com o seu blunt cut, uma versão geométrica do long bob. E foi aí que o liso reinou de novo – e nós aprendemos outra vez que a moda é, sempre, cíclica.

agência epohke, cabelo, corte, 2016, famosas Pinterest

O curtinho
Várias famosas apostaram no corte pixie durante esse ano, e continuaram arrasando nos red carpets mundo afora! Provando que o cabelo curto é super estiloso e pode ser muito versátil, elas se jogaram nessa mudança radical sem medo. Franjinhas também foram muito bem vindas e mostraram ser mais uma forma de variar o visual, assim como luzes que criam um efeito ombré nos fios. Para as mulheres que estão abertas a mudanças, essa com certeza pode ser uma ótima escolha!

agência epohke, cabelo, corte, 2016, famosas

Pinterest

O natural
As mulheres com cabelo afro ou cacheado estão definitivamente deixando a escova e a chapinha de lado. Depois da explosão das progressivas nos anos 2000, finalmente chegamos em 2016 e nunca se falou tanto sobre transição capilar. Os produtos alisadores estão perdendo espaço no mercado e cada vez mais o look natural é valorizado. Mais do que uma simples mudança de visual, essa tendência mostra que estamos caminhando em direção a uma maior aceitação de diferentes tipos de beleza. Que continue assim!

agência epohke, cabelo, corte, 2016, famosas

Pinterest

agência epohke, cabelo, corte, 2016, famosas

Pinterest