Cabelo Mais recentes Maquiagem Rosto

Retrospectiva do ano: confira o que mais bombou no mundo da beleza em 2016!

30/12/2016

Neste ano, não podemos reclamar do quesito beauty! Vários produtinhos tecnológicos surgiram para salvar a nossas vidas, enquanto a indústria dos cosméticos caminha para um lugar bem mais inclusivo, em que vários tipos de beleza são valorizados. Separamos os melhores momentos do ano para você curtir e relembrar tudo de bom que rolou nos últimos 12 meses. Quem mais já tá ansioso para saber o que nos aguarda em 2017?

James Charles foi o primeiro garoto propaganda da marca Cover Girl
Quem entende um pouco de maquiagens com certeza já ouviu falar da famosa Cover Girl, marca baratinha e bem popular de maquiagens. Eles causaram em outubro ao anunciar a nova cara das suas makes. A surpresa? Pela primeira vez um menino foi escolhido! James Charles tem 17 anos e é famoso no Instagram e YouTube pelos seus tutoriais de maquiagem. You go, boy!

Kylie Jenner dominou o mundo da beleza
Kylie Jenner pode ter lançado seu primeiro kit de batons em 2015, mas foi em 2016 que só se falou dela – muitas vezes, a cada lançamento da sua marca Kylie Cosmetics. Também foi nesse ano que ela abriu uma pop up store, que contou com filas gigantes e muitos fãs enlouquecidos. Enquanto isso, todas as makes praticamente evaporam em horas do seu e-commerce. Goste ou não do clã Kardashian-Jenner, o fato é que tudo que as irmãs tocam vira ouro.

agência epohke, beleza, cosméticos, 2016, melhores do ano Divulgação

Alicia Keys parou de usar maquiagem
2016 foi o ano em que a cantora Alicia Keys parou de usar maquiagem, provando para todas as mulheres ao redor do mundo que ninguém precisa de uma pilha de cosméticos para ficar bonita. É claro que ela continua linda, e se até uma diva pode participar de premiações importantes sem passar nem um rímel, nós também podemos passear por aí makeup free.

agência epohke, beleza, cosméticos, 2016, melhores do ano

Pinterest

Produtos asiáticos fizeram sucesso
Há alguns meses atrás, a internet amou o surgimento de um batom transparente com flores e pontinhos de ouro dentro. Ele também consegue mudar de cor de acordo com a temperatura ambiente. Quando mais frio, mais brilhoso ele fica. Foi o que bastou para que todo mundo quisesse ter um, inspirando inclusive inúmeras versões de marcas diferentes.

agência epohke, beleza, cosméticos, 2016, melhores do ano

Pausa para Feminices

Um secador que não estraga os fios despertou desejo em todo mundo
Muitas mulheres ficaram felizes com a descoberta de um secador de cabelo produzido por uma famosa marca de aspiradores de pó! A Dyson é a fabricante do Supersonic Hair Dryer, mais silencioso, mais leve e  que seca os fios mais rápido do que qualquer outro produto disponível no mercado, tudo isso com a ajuda de um motor oito vezes mais potente que o de outros secadores. Além dessas vantagens, ele também conta um sensor de temperatura inteligente que previne o seu cabelo da exposição ao calor excessivo. Nem precisamos dizer que foi sucesso absoluto.

agência epohke, beleza, cosméticos, 2016, melhores do ano

Divulgação