Mais recentes

Quer saber quais cores de esmalte foram mais procuradas esse ano no Pinterest? Confira!

14/12/2016

O Pinterest é uma rede social excelente para buscar referências e saber o que ainda bombando na internet. Tudo que você puder imaginar, existe por lá! Por isso, nesse final de ano, vale lembrar os esmaltes que mais fizeram sucesso em 2016, ou seja, aquelas cores que foram mais “pinadas”. Uma coisa é certa: se em anos anteriores os coloridos ganharam espaço nos corações e nas unhas das mulheres, atualmente os clarinhos estão voltando com força total! Veja:

Neutros ou nude
Um clássico eterno, as unhas nude não tem como serem mais chiques! Ideal para uma festa elegante ou até para o dia a dia, o ponto positivo é que você pode encontrar por aí inúmeras variações dos tons de nude, ou seja, algum com certeza vai agradar você. Aí está a prova de que até os clarinhos podem ser muito versáteis e democráticos.

agência epohke, esmaltes, cores, pinterest

Pinterest

Metálicos
O metalizado tomou conta do ano em praticamente tudo – roupas, sapatos, maquiagem, acessórios, e é claro que as unhas não iam ficar de fora. Perfeito para quem quer se destacar, o metálico pode ser visto com desconfiança por algumas mulheres. Se esse é o seu caso, que tal apostar em uma única unha com o efeito metalizado e o restante com o acabamento cremoso? Pode ser uma boa alternativa para testar a tendência!

agência epohke, esmaltes, cores, pinterest

Pinterest

Rosa claro
O rosa também foi outra cor muito vista durante o ano, em todas as suas variações. Nas unhas, o tom que fez mais sucesso foi o clarinho – mais fofo e delicado, impossível! Perfeito para criar um look girly e elegante, ele vai bem em todas as ocasiões. Além disso, também é uma ótima opção para quem não quer deixar as cores de lado enquanto aposta num visual mais neutro. Em outras palavras: pode usar que é sucesso garantido!

agência epohke, esmaltes, cores, pinterest

Pinterest