Mais recentes Moda

Para quem já está com saudade: confira os melhores looks da eterna primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama!

23/12/2016

Nem parece que já faz 8 anos que o mundo todo conheceu o charme, a elegância e a inteligência da primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Assim como o seu carisma é inegável, outra coisa que chamou a atenção durante esse tempo foram os looks desfilados por Michelle. Dona de um estilo inconfundível, ela não tem medo reutilizar peças, homenagear os países que visita através das suas roupas e sempre dá um jeito de apoiar novos estilistas, como no caso de Jason Wu e Brandon Maxwell. Para homenagear essa que provavelmente é uma das mulheres mais amadas da política atualmente, separamos os melhores looks da primeira dama para relembrar esses 8 anos. Sentiremos saudades, Michelle!

Michelle arrasa nos vestidos curtinhos, seja apostando numa vibe minimalista all white ou se jogando nas estampas (o que ela faz muito bem, diga-se de passagem!). Uma das marcas registradas da primeira dama é a cintura bem marcada, o que confere um ar elegante as suas produções e alonga a silhueta que já é longilínea. As saias e vestidos rodados são o toque retrô que precisava para terminar de compor o visual impecável de Michelle.

agência epohke, michelle obama, looks, moda

Pinterest

agência epohke, michelle obama, looks, moda

Pinterest

Já quando se trata dos longos, a senhora Obama gosta bastante de apostar nos brilhos! Ela também não tem medo de ousar nas cores e estampas, e nesses 8 anos já vimos um pouco de tudo – de peças mais ousadas até as clássicas. Uma elemento em comum em muitos dos seus looks é a valorização do colo, sempre sempre com um decote discreto, porém marcante, ou alças que valorizam os ombros e as costas. Famosa por ser uma defensora e entusiasta das atividades físicas, Michelle exibe como ninguém seu porte atlético ao lado do marido – e arrasa sempre!

agência epohke, michelle obama, looks, moda

Pinterest

agência epohke, michelle obama, looks, moda

Pinterest

E para você, qual foi o melhor look de Michelle Obama nesses 8 anos?