Mais recentes Maquiagem Moda

O verde é a cor de 2017. E agora, como usá-lo?

16/12/2016

Há alguns dias atrás, uma notícia muito importante foi anunciada: a Pantone revelou sua cor de 2017 – e ela é muito, muito verde. As escolhas de 2016, tons pastéis bem fofos chamados Rose Quartz e Serenity, foram bem fáceis de incorporar no dia a dia e fizeram sucesso. Agora, parece que o Greenery de 2017 pode apresentar alguns desafios. Sabemos que o verde está longe de ser uma unanimidade, e, além disso, não é exatamente uma cor que cai bem em todos. De fato, a “sombra verde-amarela e fresca que evoca os primeiros dias da primavera”, como Pantone gosta de descrever o Greeney, pode não ser a sua primeira escolha para cor de roupa. No entanto, há esperança. Procuramos algumas maneiras possíveis de incorporar o verde na sua rotina, e veja como o resultado pode ser incrível!

Maquiagem e unhas
Adicione um pouco de cor às suas unhas enquanto continua usando um look neutro. Pode acreditar, esse toque divertido vai fazer toda a diferença no seu visual. E vale ressaltar que mesmo com tantos tons de esmalte disponíveis por aí, o verde continua sendo uma rara aposta das mulheres, portanto, não tenha medo de ousar! Já para as makes, é preciso ter um pouco mais de cuidado para não ficar over. Mas a cor tem lá suas vantagens – em quem tem olhos claros, o verde tem o poder de abrir o olhar.

agência epohke, verde, pantone, greenery, como usar Pinterest

Acessórios
Essa é provavelmente a maneira mais fácil de incorporar o verde nos seus looks. Ta duvidando? Então que tal apostar numa mochila Greenery superestilosa? Peças em cores neutras misturadas a um sapato colorido é tudo que você precisa para tirar qualquer visual da mesmice. Isso sem falar em todos os outros acessórios neste tom que também podem brilhar, como por exemplo, óculos, colares, pulseiras e até cintos. É para não duvidar mais do poder do verde!

agência epohke, verde, pantone, greenery, como usar

Pinterest

Decoração
Decorar o ambiente com plantas é praticamente obrigatório em qualquer casa ou escritório, e não deixa de ser uma maneira de usar a cor. No entanto, que tal ousar um pouco mais? Invista em almofadas, vasos e quadros neste tom e veja como isso vai deixar seu espaço mais vivo. Vá além e invista num sofá ou poltrona Greenery, ou até pinte uma parede de verde. Você vai se surpreender com o resultado. Faça já essa aposta!

agência epohke, verde, pantone, greenery, como usar

Pinterest