Mais recentes Moda

Louis Vuitton faz sucesso com sua loja em Nova York recheada de malas diferentes!

20/12/2016

É só pesar em Louis Vuitton que já lembramos de luxo e sofisticação, ainda mais quando se trata de bolsas e malas de viagem. Inclusive, antes se tornar uma referência universo do prêt-à-porter, a etiqueta era a primeira opção dos jetsetters de luxo quando o assunto é bagagem. Foi então que a grife francesa começou a produzir malas cada vez mais refinadas e com detalhes que adicionam – e muito – valor ao preço final do produto.

Com tanta exclusividade em jogo, a loja da marca em Nova York decidiu encher a sua vitrine com alguns destes modelos, muito deles diferentes que tudo que você já viu antes. A mala “vaso de flores” aparece ao lado de outros itens como a mala “sapateiro” ou a mala “minisystem”, que toca música de verdade por um sistema de bluetooth. Ah, e ainda está achando pouco? Então que tal uma mala para guardar seus enfeites da árvore de natal? Pode acreditar, a Louis Vuitton também pensou nisso!

Além das valises já mencionadas, a grife também aproveitou a oportunidade para mostrar a sua nova linha que tem o monograma em preto e branco, formando a mistura perfeita das cores mais elegantes que existem. Sem dúvidas uma coisa é certa: mesmo com tantas novidades, esse continua sendo um luxo para poucos. Espie os modelos:

agência epohke,  Louis Vuitton, mala, moda

Mala para enfeites de Natal (Divulgação)

agência epohke,  Louis Vuitton, mala, moda

Mala Minisystem (Divulgação)

agência epohke,  Louis Vuitton, mala, moda

Mala P&B (Divulgação)

agência epohke,  Louis Vuitton, mala, moda

Mala vaso de flores (Divulgação)