Mais recentes Maquiagem

Kylie Jenner inaugura em Los Angeles pop up store que já um sucesso absoluto!

13/12/2016

Dona dos lábios mais comentados do mundo, a mais nova das irmãs Kardashian-Jenner, Kylie Jenner, tornou-se uma empresária de sucesso do ramo dos cosméticos. Aos poucos construindo seu império, todos os produtos que levam o nome de Kylie evaporam como água do seu site. Com tanta procura, agora os fãs têm uma nova maneira de adquirir os disputadíssimo produtos da marca Kylie Cosmetics, já que a moça acabou de abrir sua primeira loja no Topanga Westfield Mall, na cidade de Los Angeles. O espaço é a cara da fashionista, recheado de cantinhos para selfies, incluindo uma parede de lip kits e uma cama, onde os fãs podem fazer fotos como se estivessem no quarto de Kylie.

agência epohke, kylie jenner, loja, pop up store Reprodução/Instagram

Mas se engana quem pensa que agora vai ficar mais fácil de comprar as makes aprovadas por Kylie Jenner. Quem conseguir visitar a pop up store ganhará só 15 minutos para olhar as prateleiras e mais 10 minutos no caixa, e há uma quantidade exata de pessoas que podem entrar por vez. A fim de evitar que os estoques acabem no primeiro dia, também foi colocado um número máximo de itens que podem ser adquiridos: apenas três de cada. Além dos famosos batons, você também pode encontrar por lá uma linha de roupas com vários produtos de merchan de Kylie, como camisetas estampadas com seu rosto.

agência epohke, kylie jenner, loja, pop up store

Reprodução/Instagram

agência epohke, kylie jenner, loja, pop up store

Reprodução/Instagram

Ah, e tem mais: por ser uma pop up store, a loja só ficará aberta enquanto durarem os estoques. Ao que parece, tudo indica que não teremos uma loja Kylie Cosmetics por muito tempo. Isso é que é sucesso!