Mais recentes

É impossível não se apaixonar pela nail art do momento: conheça as unhas de diamante!

26/12/2016

Quem precisa de um anel de diamantes quando você pode ter uma unha de diamantes? Depois de brilhos, metalizados e holográficos invadirem as nossas vidas durante esse ano, chegou a hora de ir um pouquinho mais além. O site Refinery 29 postou recentemente que a manicure sul coreana Eun Kyung Park criou a nova tendência perfeita para fazer suas unhas brilharem mais do que nunca nesse ano novo.

agência epohke, unha, nail art, diamante

Reprodução/Instagram

Com a promessa de ser um upgrade na sua já famosa “unha de vidro quebrado”, criada no ano passado, as unhas de diamante – também chamadas de “LED Diamonds nails” – realmente elevam a nail art a um próximo nível, e é seguro dizer que Park não poderia ter criado um visual mais fascinante.

Embora Park não tenha revelado qual foi a técnica utilizada para conseguir esse efeito, as pessoas andam apostando que foi o mesmo “copia e cola” que ela já utilizou para fazer as antigas unhas de vidro. A diferença é que dessa vez provavelmente foi com folhas de papel holográficas, e não de celofane. Ah, e para quem quer sair do tradicional prateado, não tem problema – elas vêm em cores diferentes!

agência epohke, unha, nail art, diamante

Reprodução/Instagram

agência epohke, unha, nail art, diamante

Reprodução/Instagram

Seja como for, o fato é que precisamos ter essa unha agora! Você pode conferir todas as nail arts incríveis e muito criativas que são feitas no salão sul coreano Unistella Salon no Instagram deles. Vale o clique!