Mais recentes Rosto

Conheça a máscara facial de ouro é o segredo de beleza das angels que desfilaram no Victoria’s Secret Fashion Show

04/12/2016

O Victoria’s Secret Fashion Show já aconteceu há alguns dias, mas a beleza desfilada pelas angels ainda dá o que falar. É claro as moças ficam muito tempo se preparando para o grande dia – como você pode ter acompanhado pelo feed das suas redes sociais – mas uma das coisas que mais chamou a atenção foi uma máscara facial exibida por modelos como Elsa Hosk, Izabel Goulart, Sara Sampaio e Irina Shayk.

A máscara em questão chama-se Mimi Luzon 24K Pure Gold Treatment e é feita com folha de ouro, que de acordo com a descrição do produto no site de Luzon “melhora a elasticidade da pele, textura e tom”. O preço? “Apenas” $ 220 para três máscaras. Caro? Totalmente. Mas considerando os benefícios da adição de ouro para o seu regime de cuidados com a pele, o tratamento digno de alarde só pode valer a pena.

O metal precioso é conhecido por reduzir a inflamações e pode ajudar a retardar o envelhecimento prematuro e o surgimento de rugas. Mas antes de exibir uma pele de angel por aí, é melhor se certificar de que você não tem alergia ao produto. Até mesmo joias verdadeiras podem causar erupções vermelhas na pele, portanto é preciso ter cuidado antes de recorrer a qualquer procedimento estético.

agência epohke, pele, rosto, ouro, máscara

Reprodução/Instagram Mimi Luzon

agência epohke, pele, rosto, ouro, máscara

Reprodução/Instagram Mimi Luzon

E você, acredita no poder do ouro? O Mais Bonita tem 3 pacotes faciais com máscara de ouro com preços incrívels. Clique aqui e confira.