Mais recentes Moda

Conheça as divertidas joias da marca Alison Lou

28/12/2016

Alison Chemla é o nome da diretora criativa e designer da Alison Lou, marca de joias que nasceu inspirada “pela simplicidade enganosa da comunicação moderna”. Sua primeira coleção é como um comentário pensativo e atrevido sobre a expressão dos sentimentos – do banal ao íntimo – através da popular linguagem dos emoticons.

“Estou criando peças que são especiais e têm um significado, mas ao mesmo tempo conseguem colocar um sorriso no rosto de quem leva uma peça para a casa”, conta a joalheira. Com estudos na área de história da arte, Alison coloca seus conhecimentos em projetos espirituosos. Tudo isso, é claro, utilizando materiais elegantes como, por exemplo, ouro 14 quilates e uma grande variedade de pedrarias.

agência epohke, joias, alison lou, emoticons

Divulgação

agência epohke, joias, alison lou, emoticons

Alison Lou

agência epohke, joias, alison lou, emoticons

Alison Lou

A mistura deu certo. Com suas peças à venda no bombadíssimo Net-a-Porter, ela já conquistou celebridades como Blake Lively e Drew Barrymore. A primeira, inclusive, já exibiu em seu Instagram uma foto usando dois colares da marca – que juntos somam um valor de aproximadamente R$ 23.000,00! Isso é que é poder!

agência epohke, joias, alison lou, emoticons

Reprodução/Instagram

Vale entrar no site para conhecer um pouco mais do trabalho dessa designer. Mesmo sendo um luxo para poucos, a linguagem universal de emoticons com certeza vai agradar a todos!