Mais recentes Moda

Com coleção para chamar de sua, Sabrina Sato lança linha de moda praia

06/12/2016

A apresentadora Sabrina Sato adora exibir o corpo sarado em fotos de biquíni nas suas redes sociais, e todo mundo gosta de saber o que a japonesa está usando! Sabrina é a cara do verão, e ao unir isso com seu lado empresária, a moça acaba de se lançar em uma nova empreitada: estilista de uma linha de beachwear que leva o seu nome.

As primeiras peças da marca começam a chegar às lojas da Alto Giro já este mês. As modelagens incluem body cavado, halter tops e babados, mas sem abrir mão dos estilos mais básicos, como o sutiã cortininha e o meia-taça. Em entrevista para a Glamour, a apresentadora revela que está realizando um sonho antigo: “Eu sempre tive vontade de lançar uma linha com as peças que eu mais gosto de usar. E eu amo moda praia, né?”

Sobre a criação das peças, ela afirma que a ideia foi imprimir na coleção o seu estilo pessoal. “Tive todo o suporte de uma equipe maravilhosa para elaborar a coleção e deixar ela com a minha cara. Eu sempre pesquiso muito sobre as tendência de moda praia. Então, usamos as minhas referências mixadas à estampas com perfume étnico”, afirma.

agência epohke, sabrina sato, coleção, praia, beachwear, verão

Divulgação

agência epohke, sabrina sato, coleção, praia, beachwear, verão

Divulgação

Com o aval da apresentadora e fashionista, fica difícil a coleção dar errado! Os seus biquínis, maiôs e saídas de praia têm tudo para ser um sucesso nas areais durante a temporada de verão 2017!