Mais recentes Moda

Sapato da marca Mime et Moi faz você ir do stiletto à rasteirinha em poucos segundos

14/11/2016

Se você já teve que carregar um par extra de sapatos confortáveis ​​em sua bolsa quando estava usando salto, saiba que esses dias podem estar prestes a acabar! A marca de calçados alemã Mime et Moi surgiu com uma solução brilhante para esse problema: os saltos intercambiáveis. Funciona da seguinte maneira: cada sapato vem com cinco diferentes opções de salto, que vão de stilettos até rasteirinhas. Tudo que você precisa fazer é puxar uma pequena alavanca do sapato para fazer a troca, encaixar a nova base de sua escolha, e fechar a alavanca pisando com a parte de trás do pé.

agência epohke, mime et moi, sapato, salto

Divulgação

Enquanto na sua versão mais baixa o salto é de 3 centímetros, nas mais altas o consumidor pode escolher entre 7 ou 10 centímetros. Os calçados também possuem uma boa variedade de cores, e entre elas estão o preto, estampado de dálmata, verde hortelã, azul e metálico.

Quer mais? As diferentes alturas do salto são pequenas o suficiente para caber na bolsa, tornando-os ideais para serem carregados sem nenhum desconforto durante o dia inteiro. Os preços variam de US $ 190 a US $ 220, e estão à venda no e-commerce da marca.

agência epohke, mime et moi, sapato, salto

Divulgação

agência epohke, mime et moi, sapato, salto

Divulgação

Assista ao vídeo e entenda como funciona essa novidade que tem tudo para deixar o nosso dia a dia muito mais prático!