Mais recentes Maquiagem

O gloss holográfico da Sigma Beauty é uma das novidades mais incríveis do mundo das makes

16/11/2016

Quando a gente pensa que já viu de tudo, o universo das maquiagens surpreende com uma novidade que a gente jamais poderia imaginar. Com as tendências dos metalizados, cromados e holográficos bombando, não demorou muito para que o último chegasse – adivinhem – nos nossos lábios! O gloss já é um amigo antigo que habita a nécessaire de muitas mulheres, mas o lançamento da Sigma Beauty com certeza é diferente de tudo que você já viu.

agência epohke, sigma beauty, gloss, holográfico Reprodução/Instagram

Ao todo são cinco cores holográficas que vão do quase transparente, passando pelo rosa, até chegar ao preto esverdeado. Uma notícia boa é que você pode usá-los sozinhos ou por cima de um outro batom, o que garante uma variedade ainda maior de cores. Já deu para perceber que mesmo não sendo uma grande coleção, o produto tem tudo para agradar os mais variados gostos. O efeito, como dá para perceber pelas fotos, fica incrível, com uma variedade de tons e texturas que vão surpreender até os mais entendidos sobre o assunto maquiagem.

agência epohke, sigma beauty, gloss, holográfico

Reprodução/Instagram

agência epohke, sigma beauty, gloss, holográfico

Reprodução/Instagram

Precisa ter um exemplar em casa agora? Então você pode escolher o seu no e-commerce da marca (que entrega para o Brasil!) por US $14 cada ou comprar o set com as cinco opções disponíveis por US $34.