Cabelo Mais recentes

Nova tendência para as morenas iluminadas: conheça o tiger eye

14/11/2016

Desde o surgimento do ombré, as formas de iluminar os fios nunca mais foram as mesmas. Em busca de um visual mais natural, muitas morenas já recorreram a esse tipo de luz delicada, e por isso vemos com frequência mais técnicas que garantem esse efeito surgindo por aí. Ultimamente a que tem feito sucesso nas redes sociais atende pelo nome de “tiger eye”, inspirada na pedra olho-de-tigre, que tem tons de bronze, marrom e dourado na sua composição.

Uma das formas de obter o look iluminado é através da balayage, técnica que consiste em pintar à mão de forma sutil algumas mechas do cabelo, para que depois elas se misturem e o resultado fique o mais natural possível. A trend já existe há algum tempo, mas agora possui um novo nome que corresponde perfeitamente ao resultado obtido. A única diferença é que, ao contrário da pedra tiger eye, o cabelo busca acabar com as linhas que demarcadam os tons diferentes. É também por esse motivo que os coloristas optam pela balayage, já que ela oferece uma rica e bela variedade de cores que é perfeita para trazer à tona as diferentes texturas do cabelo.

agência epohke, morenas, cabelo, tiger eye

Pinterest

agência epohke, morenas, cabelo, tiger eye

Pinterest

Se você deseja aquecer o visual de uma forma leve, essa tendência pode ser o que você estava procurando. Além disso, é uma ótima opção para iluminar os fios durante o verão que se aproxima – e ainda tem a vantagem de não exigir tanta manutenção. Inspire-se na onda mística das pedras e aproveite!

agência epohke, morenas, cabelo, tiger eye

Pinterest