Mais recentes

M.A.C lança perfumes em homenagem aos seus batons mais vendidos

23/11/2016

A M.A.C está sempre surpreendendo com novidades incríveis, e dessa vez a marca de cosméticos resolveu investir em outro ramo da beleza – o da perfumaria. A coleção intitulada “MAC Shadescents” busca capturar a personalidade dos seus batons best sellers em seis fragrâncias inéditas.

Lady Danger, emoções com notas de cereja selvagem e Ruby Woor, que realça o cheiro do couro vermelho profundo. Notas de açafrão, fumo de incenso e couro em My Heroine; Candy Yum-Yum evoca frutas tropicais, doces de algodão e Velvet Teddy chega com essência de mel selvagem e almíscar cremoso.

agência epohke, mac, perfumes, coleção

Divulgação

agência epohke, mac, perfumes, coleção

Divulgação

O principal objetivo da M.A.C foi inovar e agradar os seus clientes. “Temos um grupo de fãs ligados a certos tons de batom”, explica o vice-presidente sênior e diretor de criação do grupo, James Gager. Em vez de combinar os perfumes com o rosto de uma celebridade, Gager e Jennifer Balbier, vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos globais, decidiram tentar algo novo. “Foi um exercício muito diferente no modo como uma fragrância é desenvolvida.”

O lançamento está previsto para o dia 8 de dezembro nas lojas dos Estados Unidos e no Brasil chega um pouco mais tarde, só em março de 2017. O preço de cada perfume será R$ 229,00. Assim como é com os batons, deu vontade de ter um de cada, não é mesmo?