Cabelo Mais recentes

YouHair Store: te apresentamos a Disney dos cabelos!

17/11/2016

Inspirada na Victoria Secrets, em uma casa de dois andares, localizada no número 179 da Rua Florêncio Ygartua, no charmoso bairro Moinhos de Vento, fica a You Hair. E fazemos das palavras deles as nossas quando dizem “Não é salão, nem apenas uma loja: a YOUHAIR oferece os melhores produtos do mercado para cabelos e serviços especializados. São 30 marcas distribuídas em mais de 300 produtos com diversas linhas de tratamento. A YOUHAIR nasceu de um hobby, um desejo, uma fascinação pelo poder transformador dos cabelos em cada mulher. A multimarcas conta com um espaço onde você pode encontrar o que há de melhor para a beleza e saúde dos seus fios.”

http://https://www.youtube.com/watch?v=frHaH_WBsRE

Fomos até lá conhecer de pertinho este ambiente maravilhoso para quem ama cuidados com o cabelo, ou seja, todas nós! No primeiro andar, as vitrines ficam dividas ente cuidado para os cabelos, acessórios, aparelhos elétricos de beleza e cuidados masculino. Os infinitos acessórios da boutique são importados e tem uma qualidade altíssima, nos encantamos com as tiaras, prendedores para o cabelo e lenços!  Além disso você encontra produtos exclusivos, nacionais e internacionais que vão fazer você querer todos, como a linha Living Proof, da atriz Jeniffer Aniston,  Lee Staford, Keune, Joico e outras.

Além da diversidade de produtos que o primeiro piso da You Hair conta, no andar superior é possível realizar um diagnóstico no seu cabelo, e escolher produtos ideais para os seus procedimentos.

Gostou?  Semana que vem mostramos o vídeo super legal que fizemos sobre a “escova de luxo” da You Hair. Clique aqui e confira 3 promos tentadoras para deixar seu cabelo mais bonito com produtos quentíssimos! 🙂