Mais recentes Maquiagem

Conheça a Violent Lips, marca de tatuagem labial temporária que acaba de lançar uma coleção inspirada nos emojis!

11/11/2016

Quando a Violent Lips foi lançada há alguns anos atrás, uma revolução tomou conta do mundo das makes. Foi a primeira vez que conseguimos atingir o efeito de “boca perfeita” – e isso poderia significar uma estampa de leopardo, muitos brilhos ou até a bandeira dos Estados Unidos. Agora, a marca acaba de evoluir, lançando um novo produto que tudo a ver com a vida moderna.

agência epohke, violent lips, emoji, tatuagem

Reprodução/Violent Lips

Graças às filhas do criador da marca, Sophia e Isabella Haddad, de 15 e 19 anos, a linha Minis by Violent Lips já está à venda. As irmãs criaram uma coleção de pequenas tatuagens inspiradas nos emojis, bem como na moda atual e nas tendências de maquiagem. Vendidas em embalagens de 100, você vai encontrar nos desenhos um pouco de tudo – desde corações, arco-íris e estrelas até cupcakes e mini cactos.

A melhor parte? As tattoos temporárias são minúsculas e super versáteis. Elas podem ser usadas ​​em qualquer lugar, incluindo pálpebras, bochechas, pulsos e muito mais. Diferente das outras tatuagens da marca, que são só para os lábios, as Minis são muito mais democráticas.

agência epohke, violent lips, emoji, tatuagem Reprodução/Violent Lips Reprodução/Violent Lips

As irmãs falaram para a Cosmopolitan USA sobre a proposta: “Criamos as Minis porque queríamos dar aos nossos clientes a opção de aplicar um produto mais sutil, mas que ainda assim chamasse a atenção. Assim que surgiu a ideia de começar esta nova linha, decidimos fazer dela uma tatuagem multiuso. Na indústria da beleza atualmente, os clientes estão limitados a aplicar tatuagens temporárias em apenas uma área do corpo. As Minis, no entanto, pode ser aplicadas sobre os lábios, rosto, unhas e corpo.”

Um pacote de 100 custa apenas $ 9,99, enquanto os outros modelos vão de $ 4,99 até $ 9,99. Vale a pena conferir o site da Violent Lips, que entrega para o Brasil! Enquanto isso, espie as nossas tatuagens favoritas:

Dagência epohke, violent lips, emoji, tatuagem

Reprodução/Violent Lips

agência epohke, violent lips, emoji, tatuagem

Reprodução/Violent Lips

agência epohke, violent lips, emoji, tatuagem

Reprodução/Violent Lips

 

agência epohke, violent lips, emoji, tatuagem

Reprodução/Violent Lips