Mais recentes Moda

Confira os looks mais incríveis do American Music Awards!

22/11/2016

Fechando a temporada de 2016 de premiações da música nos Estados Unidos, o American Music Awards aconteceu no último domingo (20), em Los Angeles, e cantoras e fashionistas compareceram em peso para premiar os melhores artistas do ano escolhidos por votação popular. A grande estrela que comandou a noite foi a modelo Gigi Hadid, que desfilou com nada menos do que seis looks durante a cerimônia. Selecionamos abaixo os nossos favoritos.

Em comum, todas as roupas valorizavam a silhueta definida da modelo. O vestido nude com abertura na cintura ficou super charmoso por conta da chocker exatamente da mesma cor. O macacão prateado e cheio de brilhos foi o toque mais divertido entre as peças da noite. Já o vestido vermelho de fenda não deixou dúvidas de que Gigi veio para arrasar, numa combinação perfeita entre sensualidade e elegância.

agência epohke, ama, looks, prêmios

Getty Images

Lady Gaga, que acabou de lançar o ábum Joanne, apostou no visual all white, que em nada lembra o seu passado! Na sua nova fase, os chapéus de cowboy também são presença garantida, e dessa vez não foi diferente – uma mistura inusitada e minimalista. A modelo e apresentadora Heidi Klum levou a trend dos metalizados a sério e ousou com um macacão dourado. Muito brilho! Já Chrissy Teigen escolheu um pretinho aparentemente básico, mas era só virar de lado para que ele revelasse uma fenda generosa – e super sexy.

agência epohke, ama, looks, prêmios

Getty Images

Ariana Grande preferiu não ousar muito no look, optando por uma pantalona branca (parecida com a de Gaga – será uma nova tendência?) e blusinha cropped que imita lingerie. A atriz Zoe Saldana usou um tomara que caia de proporções um pouco estranhas, num modelo que não valorizou suas formas. Já Selena Gomez arrasou num vestido vermelho estilo princesa – simples, porém tudo que a cantora precisava para brilhar no red carpet.

agência epohke, ama, looks, prêmios

Getty Images

E você, o que achou dos looks do AMA?