Mais recentes Moda

C&A e Iódice lançam nova coleção que promete repetir o sucesso da parceria

15/11/2016

Depois da união em 2014, a Iódice e a C&A lançam mais uma coleção que tem tudo para despertar o desejo das fashionistas. Por preços acessíveis, a Collection Iódice permite que você pode leve para casa peças assinadas por Valdemar Iódice que vão desde blusas, calças e vestidos até acessórios! Best-seller da coleção de estreia da marca para a rede de fast fashion, os looks de jersey estampado com acabamento de correntes estão de volta, desta vez em vestidos e macacões longos com estampa em ziguezague.

agência epohke, iódice, C&A, coleção

Divulgação

agência epohke, iódice, C&A, coleção

Divulgação

Os plissados surgem em vestidos longos, saias e blusas de malha ou de jersey em preto e verde, além do metalizado. Os listrados em nude e off-white, uma das características da Iódice, aparecem em peças versáteis e atemporais. Espere também por looks de renda com brilho e o jeans com modelagens de alfaiataria. Para completar, destaque para os acessórios, que incluem lenços estampados, bijoux geométricas douradas e com pedras pretas e bolsas com correntes. Com o DNA da grife presente na coleção, a renovação da parceria com a fast fashion tem tudo para ser um sucesso.

agência epohke, iódice, C&A, coleção

Divulgação

agência epohke, iódice, C&A, coleção

Divulgação

Ficou interessada? Os preços vão de R$ 29,90 a R$ 199,99 e você já encontra todas as peças no e-commerce da C&A, ou em lojas físicas a partir de hoje (15/11) – não vai perder!