Mais recentes Maquiagem Moda

Boca com glitter durante o dia: a gente mostra que pode usar, sim!

01/11/2016

O glitter está em alta, aos montes, e desde a temporada passada. Nós já falamos aqui mesmo sobre a boca criada pela maquiadora Pat McGrath na alta-costura da Versace, em julho passado. Superpigmentada e “glitterizada”, a opção de McGrath é vermelha, bold e do tipo “cheguei, vou ofuscar a concorrência e não posso beber e comer nada até a festa acabar”.

A make é simplesmente perfeita para quem deseja chamar a atenção e, literalmente, brilhar muito em qualquer evento. Apesar de linda, a criação de McGrath não é a mais recomendada para ser usada diariamente, mas isso não significa que a tendência não possa adaptada. Um bom exemplo disso foi visto durante a edição desse ano do SPFW, em que a Osklen trouxe uma interpretação da boca com glitter muito fresh, fácil de fazer e bem viável para o dia a dia. Veja abaixo:

agência epohke, batom, boca, glitter Agência Fotosite

agência epohke, batom, boca, glitter

Agência Fotosite

A dica de Silvio Giorgio, responsável pela beleza do desfile, é misturar o glitter escolhido – no caso da Osklen, um tom de cobre meio furta-cor da MAC – com um gloss transparente. Para dar uma corzinha de boca saudável, aplique um batom coral dando batidinhas bem de leve nos lábios. Depois, é só passar a misturinha por cima. Se quiser um efeito bem envernizado, aplique uma camada extra só do gloss transparente, e pronto. O resultado são lábios com uma textura diferente e um brilho glamouroso na medida, bom para o dia e para a noite. Dá para fazer com qualquer tipo de glitter ou purpurina solta, misturada a um gloss incolor.

Procuramos outras referências nas quais você pode se inspirar para incluir o visual delicado e brilhoso no seu dia a dia. O que podemos afirmar é que chegou o momento de tirar o gloss e o batom rosinha da gaveta! Não espere mais e corra para se jogar nas purpurinas – a qualquer hora!

agência epohke, batom, boca, glitter

Pinterest

agência epohke, batom, boca, glitter

Pinterest

agência epohke, batom, boca, glitter

Pinterest

Fonte: ELLE