Corpo Mais recentes

Projeto verão sem canga: Manthus, tratamento estético que conquistou várias famosas!

09/10/2016

Se você é daquelas que se incomoda ao vestir um biquíni ou uma roupa mais curta, pelo fato de deixar à mostra as tão indesejadas celulites, você precisa conhecer um dos tratamentos mais pedidos nas clínicas de estética. Atrizes como Juliana Alves, Isis Valverde e Paola Oliveira já confessaram ser adeptas do Manthus, que além de melhorar a celulite, também ajuda na redução de camada de gordura corporal.

agência epohke, manthus, verão, verão 2017, tratamentos, celulite

Foto: Getty Images

O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes. Através das terapias combinadas, compostas por um potente emissor de ultrassom associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicos, e de correntes polarizadas superpotentes, o aparelho também ajuda na circulação sanguínea e no pós-operatório.

O número de sessões indicadas fica em torno de 10, com duração de 30 minutos cada. Antes de começar o tratamento, é necessário realizar uma avaliação para identificar o principal problema a ser combatido. Os resultados podem começar a ser vistos geralmente a partir da quinta sessão.

agência epohke, manthus, tratamento, celulite, verão, verão 2017

Foto: Reprodução

Portanto, se você está pensando em experimentar a técnica, você precisa saber: o Manthus é contraindicado em casos de hipertensão, diabetes, machucados abertos no local da aplicação ou alterações vasculares, como trombose e tecido isquêmico. Vale ressaltar também que todo procedimento estético necessita de muita colaboração da paciente, que deverá manter uma alimentação saudável, beber bastante água e praticar atividades físicas regularmente.

Se interessou? Confira nossos cupons de desconto com este tratamento clicando aqui. Temos 9 diferentes pacotes de manthus com sessão a partir de R$ 31 cada. E nada de esconder o corpo neste verão, hein?