Mais recentes Moda

Novo sapato da Chanel explora o conceito clássico da marca e faz sucesso entre as fashionistas

17/10/2016

A Chanel é sem dúvidas a marca mais especialista em criar peças atemporais. Seja com a sua famosa bolsa, sapatilha ou o casaco de tweed, a grife foca em sempre fabricar itens que vão durar por longos anos. O queridinho do momento já teve seu auge há alguns anos atrás, mas agora voltou com tudo, provando que a moda está sempre se reinventando.

agência epohke, mule, chanel, tendência

Pinterest

Você com certeza já dever ter visto por aí fashionistas desfilando com um sapato mule. O calçado tem tudo para conquistar os nossos corações de vez, e se for uma versão Chanel, aí não tem como errar. O modelo da maison, bastante básico e elegante, tem a ponta preta e o corpo que pode ser bege ou branco, apesar de versões em preto também aparecem na moda de rua. O destaque, no entanto, fica para o salto, que aparece com detalhes, como a pérola. Tando a escolha da pedra quando as cores evidenciam as marcas registradas da grife, que é conhecida por apostar em tons neutros e detalhes elegantes em seus produtos.

agência epohke, mule, chanel, tendência

Pinterest

agência epohke, mule, chanel, tendência

Pinterest

O modelo fez o seu début na passarela no ano passado, em dezembro, durante o desfile Métiers d’Art da label em Roma, na Itália, e chegou às lojas em junho deste ano, sendo desde então um destaque no street style. Cada par custa em torno de US$1.100, e mesmo com o preço salgado, é difícil conseguir comprar um deles. Depois de ter caído nas graças de blogueiras e celebridades, é impossível que os modelos fiquem nas lojas muito tempo. Não custa usar como inspiração e procurar um modelo parecido para arrasar no Chanel style por aí!

agência epohke, mule, chanel, tendência

Pinterest

Fonte: M de Mulher