Mais recentes Maquiagem

É fã de Harry Potter? Então você precisa conhecer a marca Storybook Cosmetics agora!

15/10/2016

A gente já falou sobre pincéis de maquiagem aqui, e, além de serem itens essenciais para proporcionar uma make perfeita, ninguém pode negar que eles também são ótimos acessórios para criar uma nécessaire cheia de estilo. Você com certeza já os viu em vários tamanhos, cores e formatos, mas alguma vez já pensou que eles podem imitar varinhas? Pois é isso mesmo que a marca Storybook Cosmetics fez! E não é qualquer varinha, não, são as usadas pelos personagens de Harry Potter! Simplesmente não tem como ficar melhor que isso!

agência epohke, maquiagem, harry potter, pincel, varinha

Divulgação

agência epohke, maquiagem, harry potter, pincel, varinha

Divulgação

A marca é uma novidade no mundo dos cosméticos, e as responsáveis por ela são as meninas Erin, Mandy, e Missy Maynard, trigêmeas idênticas que são donas de perfis no Instagram e sites super populares que abordam com frequência as histórias do personagem bruxo. A coleção conta com cinco pincéis que imitam as varinhas de Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Albus Dumbledore e Lord Vodemort. O design dos produtos ainda não está completamente finalizado, mas as irmãs esperam que eles já estejam disponíveis para venda dentro de seis semanas.

E não para por aí. Além das varinhas, a Storybook Cosmetics está no processo de desenvolvimento de uma paleta de sombras também inspirada no universo do bruxinho mais famoso do mundo. Com certeza não deve demorar muito para que todas essas makes sejam lançadas, ainda mais depois da grande popularidade que os produtinhos estão alcançando na internet.

agência epohke, maquiagem, harry potter, pincel, varinha

Reprodução/Instagram

Mais alguém quer tudo isso para ontem? É para trouxa nenhum botar defeito!