Mais recentes Rosto

Conheça a máscara facial de led – o tratamento de beleza caseiro preferido entre as famosas!

24/10/2016

Olha aí a prova de que a tecnologia está evoluindo tanto que anda até invadindo mundo da beleza! O truque mais amado do momento entre as famosas para manter a pele sempre linda são as máscaras faciais de led, palavrinha que até então a gente só associava com os nossos aparelhos de TV. Pois isso está prestes a mudar. Com várias marcas produzindo as suas máscaras e com os mais variados preços, a queridinha entre as celebridades atualmente se chama Deesse Spectrum Mask, criação de Georgia Louise. Por “apenas” $2,900 você também pode ter em casa o aparelhinho que é o favorito de Kim Kardashian, Katy Perry e Jessica Alba.

agência epohke, máscara, facial, led

Reprodução/Vogue

agência epohke, máscara, facial, led

Reprodução/Snapchat Kim Kardashian

Mas, afinal, para quê serve isso? A explicação é que a tal máscara colabora nos cuidados contra acne e também anti-idade, através de suas luzes vermelha e azul. Uma ajuda a incrementar o colágeno, dissipando as rugas, já a segunda, mata as bactéricas que criam a acne. O legal dessa máscara de led é que você pode usar as duas cores simultaneamente ou cada uma pra sua função e tudo isso diariamente. Adorou a ideia, mas achou o preço muito salgado? Calma que nós mortais também podemos ter uma parecida em casa! Um modelo bem mais acessível é o da marca gringa Illumask, bem popular nos Estados Unidos e com valores na faixa de U$60.

agência epohke, máscara, facial, led Divulgação

O diferencial das máscaras em led é que elas funcionam de maneira imediata e, além de proporcionar tudo que já foi dito, ainda deixam um brilho radiante que nenhum outro creme proporcionaria. A febre é tanta que agora uma super marca de beleza acaba de chegar para endossar essa tecnologia! A Neutrogena acaba de lançar a Neutrogena Light Therapy Acne Mask, que custa U$40 e tem o mesmo propósito de cuidar da acne e função anti-idade. O lançamento é recente nos Estados Unidos e a gente fica torcendo para que venha logo pro Brasil!

agência epohke, máscara, facial, led

Divulgação

Quem diria que essas luzinhas iam despertar tanto desejo, não é mesmo? Vale a pena testar!

Fonte: Fashionismo