Cabelo Mais recentes

Secador de cabelo Dyson Supersonic conta com tecnologia avançada que garante por fim aos problemas causados pala exposição dos fios ao calor excessivo

10/09/2016

A última tecnologia do mundo dos secadores de cabelo vem de uma marca que ficou famosa vendendo – pasmem – aspiradores de pó! A Dyson é a fabricante do Supersonic Hair Dryer, que promete ser mais silencioso, mais leve e secar mais rápido do que qualquer outro produto disponível no mercado, tudo isso com a ajuda de um motor oito vezes mais potente que o de outros secadores. Além dessas vantagens, ele também conta um sensor de temperatura inteligente que previne o seu cabelo da exposição ao calor excessivo. A temperatura é medida 20 vezes a cada segundo, diminuindo assim danos como fios quebradiços e pontas dupla.

agência epohke, dyson, supersonic, secador de cabelo

Divulgação

A quantidade de dinheiro gasta para desenvolver um produto com tanta tecnologia não foi pequena – 71 milhões de dólares, mais especificamente. Laboratórios novinhos serviram como local de testes e dezenas de novas engenheiras foram contratadas, todas mulheres, pois a empresa queria pessoas que utilizam secadores regularmente projetando o novo modelo.

agência epohke, dyson, supersonic, secador de cabelo Divulgação

agência epohke, dyson, supersonic, secador de cabelo

Divulgação

Tudo foi muito bem pensado, até o buraco (que a primeira vista pode parecer bem estranho!) que fica no meio do secador tem uma razão para existir. Ele possui uma tecnologia se chama Air Multiplier, que funciona puxando o ar de todos os lados e, assim, multiplica o seu poder ao projetá-lo através do círculo. É a revolução para os nossos fios na palma da mão! Agora vem a parte ruim: para dar adeus as madeixas ressecadas pelo calor dos secadores comuns é preciso desembolsar 399,99 dólares, cerca de 1.300 reais. Veja abaixo o vídeo do Supersonic em ação: