Mais recentes Maquiagem

Que tal receber surpresinhas em casa uma vez por mês? Conheça cinco caixas de assinatura que você vai amar!

23/09/2016

Você já ouviu falar nas caixas-surpresa de assinatura? Caso ainda não conheça, é hora de saber do que se trata essa forma incrível de receber presentinhos relacionados às coisas que você mais gosta. Funciona da seguinte maneira: por uma assinatura mensal, é possível receber em casa um kit recheado de produtos novos para testar. Além da comodidade, o fator surpresa também conta muito, já que o assinante só fica sabendo qual é o conteúdo da caixa no momento em que ela é aberta! É uma ótima forma de conhecer o que anda rolando no mercado e testar novidades. Selecionamos cinco caixinhas bem diferentes entre si, mas que têm uma coisa em comum: dá vontade de assinar agora mesmo! Confira:

Glambox
Uma das primeiras a surgir no mercado, a Glambox envia todos os meses uma caixa contendo 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas, amostras ou full sizes). As assinaturas custam de 62 até 72 reais mensais, dependendo do plano.  Além disso, as assinante são presenteadas com Glampoints que podem ser trocados no Glamclub, o clube de vantagens do site.

agência epohke, caixa, surpresa, assinatura

Reprodução/Instagram

agência epohke, caixa, surpresa, assinatura

Reprodução/Depois dos Quinze

Veggie Box
Com proposta natureba, a Veggie Box busca otimizar o seu tempo na procura de produtos veganos, naturais e cruelty free. As informações adicionais sobre tudo que é enviado fica disponível on-line em um canal repleto de dicas sobre suas utilizações. Todo mês sua veggiebox será temática, e eles oferecem 3 tipos conteúdo para a caixa: beleza, snacks e produtos masculinos. É para agradar todo mundo!

agência epohke, caixa, surpresa, assinatura Divulgação e Reprodução/Adoro Testar

Tag
A cada mês um grande nome do cenário cultural seleciona os melhores livros para você construir sua biblioteca pessoal. A caixa vem com um livro, um marcador de página, uma revista sobre o obra do mês e um mimo literário. Ah, e a experiência não termina quando você recebe o kit. Através do Youtube e do blog, você pode ir além e conversar com os colunistas e com os demais associados sobre o livro de cada mês. A assinatura custa R$ 69,90/mês.

agência epohke, caixa, surpresa, assinatura

Reprodução/Instagram

Clubeer
Os sommeliers da Clubeer elaboram uma curadoria especial de cervejas e você escolhe o kit que tem mais a ver com seu perfil. A partir daí eles montam sua seleção de cervejas, com guias e outros materiais especiais, e então mensalmente você receberá suas bebidas em casa para experimentar o que há de mais delicioso no mundo cervejeiro. Os kits contém duas ou quatro cervejas e custam de 56,90 até 118,90 reais por mês.

agência epohke, caixa, surpresa, assinatura

Reprodução/Instagram

Esmalteria
A caixinha temática contém de 3 a 5 produtos especialmente selecionados, que vão de esmaltes a produtos de tratamento e também acessórios para decoração de unhas, de marcas internacionais e nacionais. As assinantes também recebem conteúdo exclusivo com tendências, novidades e lançamentos do mundo da beleza, além de poderem participar de promoções e aprender técnicas de nail art – tudo isso por R$39,90+frete.

agência epohke, caixa, surpresa, assinatura

Reprodução/Instagram