Mais recentes Maquiagem

Patricia Bonaldi e Mary Kay lançam coleção delicada com inspiração nas flores da primavera

06/09/2016

A estilista Patricia Bonaldi anda expandindo cada vez mais os seus negócios! Depois de se unir a Converse para o lançamento de cinco modelos de tênis que levam sua assinatura, chegou a vez de entrar no mundo dos cosméticos. O resultado foi uma coleção em parceria com a marca de beleza conhecida mundialmente, a Mary Kay, batizada de Into the Garden. O objetivo é traduzir toda a delicadeza e romantismo que rementem às criações da alta costura de Patricia Bonaldi e misturar com o mood leve, florido e delicado dos mais belos jardins da primavera.

agência epohke, patricia bonaildi, into the garden, mary kay

Divulgação

agência epohke, patricia bonaildi, into the garden, mary kay

Divulgação

Ao todo são seis produtos: o perfume Feel&Co™ Fine Mist Magnolia Woods, um kit de sabonetes em barra perfumados, 3 esmaltes, 3 batons True Dimenions Sheer, lenços de papel antibrilho para pele e um estojo compacto de maquiagem que conta com quatro sombras e três brilhos para os lábios em tons suaves e delicados,.

A estilista cuidou de cada detalhe e desenvolveu pessoalmente a estampa para toda a coleção, além de co-criar a fragrância Feel&Co™ Magnolia Woods, uma edição especial de Fine Mist inspirada no seu universo e na sua personalidade. O resultado de tanta dedicação pode ser visto nos produtos que possuem um ar romântico, leve e expressam exatamente o espírito sonhador, jovem e lady like da primavera. A tendência remete às cores e à delicadeza das flores, e ao perfume dos jardins durante a estação mais florida do ano.

agência epohke, patricia bonaildi, into the garden, mary kay

Divulgação

agência epohke, patricia bonaildi, into the garden, mary kay

Divulgação

Fica clara a sinergia entre as marcas, que valorizam a feminilidade e a força da mulher, que tem sonhos e busca alcançá-los diariamente. A coleção já começou a ser vendida no início do mês de setembro e você pode ver todos os produtos e preços no site da Mary Kay. Quem ficou interessada tem que correr, pois é uma edição limitada!