Mais recentes

Michael Kors e Fujifilm criaram juntos uma Instax que é puro charme!

24/09/2016

A marca Michael Kors sempre esteve ligada à elegância e sofisticação, e ultimamente o designer vem investindo cada vez mais em levar essa mensagem a outros mercados. Depois de ser a primeira marca de moda a desenvolver seu próprio smartwatch, a grife agora se aventura mais uma vez no ramo da tecnologia: em parceria com a Fujifilm, a label acaba de lançar uma câmera de fotos instantâneas.

agência epohke, michael kors, Fujifilm, câmera

Divulgação

Em entrevista divulgada na Vogue, o estilista declarou que “com a popularidade do Instagram, o interesse por fotos analógicas tem aumentado – e eu amo isso”. Inspirada na linha de bolsas Scout, que reproduz o shape dos cases das câmeras antigas, a Michael Kors x Fujifilm Instax Mini 70 surge em tom bronze, e pode ser combinada aos diversos modelos de bolsinhas (e alças!) criadas pelo estilista. “A fotografia instantânea sempre teve grande importância no meu processo criativo, seja clicando os looks antes dos desfiles ou registrando momentos nos bastidores. Hoje em dia nós usamos a Instax Mini em todos os lugares, da passarela ao escritório. Ela fornece a combinação perfeita de imagens atemporais com tecnologia e glamour”, derrete-se Michael.

agência epohke, michael kors, Fujifilm, câmera

Divulgação

agência epohke, michael kors, Fujifilm, câmera

Divulgação

A câmera é super estilosa e a bolsinha com ar vintage um charme!  A Michael Kors x Fujifilm Instax Mini 70 chega às lojas no dia 20 de outubro e custará a partir de U$ 149 (cerca de R$ 485,50, mais taxas). Os cases serão vendidos por U$ 348 (cerca de R$ 1.134, mais taxas). O precinho não é dos mais acessíveis, mas não podemos negar que já estamos apaixonadas!