Antes & depois Cabelo

Mechas Contouring no Thippos Ale Karam

15/09/2016

Esta semana fomos visitar o Thippos Ale Karam, salão com profissionais super competentes que fica localizado na Av. 24 de outubro, 1309. Fomos recebidas, super bem, pelo próprio Ale que nos encaminhou até o profissional que iria executar a tendência que escolhemos para mostrar para vocês: as mechas contouring.

 Untitled design (35)

. 6 7

O desafio era clarear e dar o efeito de pontos de luz para evidenciar os traços do rosto, sem danificar o cabelo, que já tinha química em cima. O Gregori Ribeiro, cabeleireiro que realizou o procedimento, foi super cuidadoso e aplicou máscaras hidratantes antes e depois das mechas. Para acabar com o efeito amarelado do cabelo, ele escolheu o tom gelo para tonalizar as madeixas.

https://www.youtube.com/watch?v=RVLQ54mSQTQ

Lembram que já falamos sobre a técnica de coutouring aqui no Blog, né? A tendência é bem democrática, já que fica linda em loiras, ruivas e morenas e pode ser usada tanto em cabelos curtos quanto compridos. Ah, e tem mais uma vantagem: é muito prático para quem não quer se preocupar em ficar retocando a cor com frequência, já que a técnica deixa a raiz da cor natural.

3 5

Aproveitamos para dar uma volta pelo salão e conhecer os espaços, no segundo andar o Thippos conta com uma barber shop, e um espaço personalizado especial para o público masculino.

1

Foto: Thais Hagemann

moda cabelo mechas couturn mais bonita agencia epohke

Foto: Thais Hagemann

O resultado não poderia ter sido melhor, um tom de loiro super natural e muito mais saudável e as mechas iluminadas que deixam qualquer rosto mais magro(!) e delineado. O melhor de tudo é que não é um procedimento demorado ou cansativo, e faz uma super diferença, principalmente na sua auto-estima! Aproveitem para conferir os cupons do Thippos Ale Karam no site do Mais Bonita.