Mais recentes Maquiagem

M.A.C lança batons hidratantes que mudam de cor de acordo com tom de pele

04/09/2016

Tem novidade incrível na área: a M.A.C acaba de lançar uma coleção com cinco batons que prometem mudar de cor baseados na química da sua pele. Em outras palavras, a coleção batizada de Tendertalk Lip Balm, tem o poder de ficar diferente em cada pessoa que experimenta! A explicação vem da cor natural da sua pele, que obviamente é diferente para cada um, trazendo assim um resultado personalizado e distinto quando aplicado. Ah, e tem mais: ele vem perfumado com um toque de baunilha!

agência epohke, mac, batom, tendertalk Divulgação

agência epohke, mac, batom, tendertalk

Divulgação

Todos os tons são bem suaves e puxando para o rosa, já que a proposta do produto é mais hidratar do que colorir os lábios. Ou seja, não espere um Ruby Woo super pigmentado, aqui é tudo clarinho mesmo! As opções são rosa, coral, vermelho, rosa quente ou ameixa: qualquer cor que você escolher, certamente combinará com seu humor.

agência epohke, mac, batom, tendertalk

Divulgação

A inspiração 90’s é bem óbvia pela embalagem metálica e holográfica, que também muda de cor! A linha completa já está disponível nos Estados Unidos, e pode ser adquirida aqui pelo site da M.A.C no Brasil!