Mais recentes

Karl Lagerfeld e Faber-Castell se unem para lançar uma caixa de lápis de cor super exclusiva!

05/09/2016

Karl Lagerfeld, um dos estilistas mais famosos do mundo e o nome por trás da grife Chanel, acaba de lançar uma caixa de lápis coloridos em parceria com a alemã Faber-Castell batizada de KarlBox Colors in Black. Mas não vá pensando que é um estojo simples com alguns objetos de pintura. Artigo de colecionador, a caixa é uma edição limitada que conta com 350 lápis de tons diferentes, além de 120 cores da linha Albrecht Dürer, solúvel em água e a favorita do estilista para desenhar croquis. Para completar, o design do estojo envernizado foi desenhado pelo próprio Karl, celebrando a combinação da tradição com o moderno.

agência epohke, karl lagerfeld, faber-castell, karlbox

Divulgação

Sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, selecionados pessoalmente pelo estilista, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. Depois de todas essas explicações já deu para perceber que não vai ser tão fácil achar a KarlBox por aí. Ela será vendida exclusivamente nas lojas Faber-Castell, boutiques Karl Lagerfeld em todo o mundo, na Harrods, em Londres, e em outras lojas de departamento selecionadas.

agência epohke, karl lagerfeld, faber-castell, karlbox

Divulgação

agência epohke, karl lagerfeld, faber-castell, karlbox

Divulgação

As vendas começaram no dia 1º de setembro e cada comprador recebe, além do set de lápis de cor, um certificado de autenticidade e um número de série que identifica o produto. São apenas 2.500 estojos, vendidos a US$ 2.850 cada. Isso sim que é exclusividade!