Mais recentes

Conheça a tendência de penteado que as famosas amam – argolas enfeitando o cabelo!

04/09/2016

Lembre-se disso quando precisar fazer um penteado super moderno e só tiver alguns minutinhos: use a abuse das argolinhas douradas! Várias famosas já estão usando, e elas podem vir tanto na versão elegante, como a de Lea Michele, quanto na mais decolada, imitando Ariana Grande. O responsável por espalhar a tendência por aí foi o hairstylist das estrelas, Chris Appleton. Ele é conhecido por criar cabelos bem originais, com elementos que fogem do senso comum.

agência epohke, penteado, argolas, cabelo

Ariana Grande (Reprodução/Instagram)

agência epohke, penteado, argolas, cabelo

Lea Michele e Ariana Grande (Reprodução/Instagram)

Ultimamente ele tem sido notícia por incentivar suas clientes a ousarem nos penteados com adornos de cabelo criativos, como por exemplo, essa argolinha que pode ser encontrada facilmente em lojas de produtos para artesanato. Em entrevista para o site Refinery29, Chris conta que o primeiro penteado assim que fez foi em Rita Ora, há dois anos atrás. De lá para cá a coisa foi ficando mais profissional, e hoje em dia ele fabrica os próprios “piercings” que enfeitam as madeixas das celebridades graças a ajuda de uma amiga joalheira.

agência epohke, penteado, argolas, cabelo

Shay Mitchell e Christina Aguilera (Reprodução/Instagram)

É necessário dizer que a trend bombou mesmo quando Kim Kardashian usou pela primeira vez nesse ano. Kim é cliente assídua de Chris e, como tudo que ela faz vira notícia, não demorou muito para que outras famosas também aderissem ao look. Para imitar é super fácil: é só encaixar a argola nos fios, tomando cuidado com o acabamento para que a abertura não fique aparente. Muito simples e o resultado não tem como ser mais estiloso!

agência epohke, penteado, argolas, cabelo

Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

agência epohke, penteado, argolas, cabelo

Foto: Birchbox

agência epohke, penteado, argolas, cabelo

Foto: Offbeatbride

Quem aí se arrisca? Seja usando o cabelo liso ou cheio de trancinhas, esse penteado parece que veio para ficar e a gente ainda vai ver muito por aí!