Mais recentes

Confira os próximos modelos de sapato que você ainda vai usar (e amar) muito!

14/09/2016

A nova estação se aproxima e é hora de apontar as tendências que vão bombar nos próximos meses. Apesar do Hemisfério Norte estar entrando no clima mais frio, enquanto por aqui nos preparamos para dias mais quentes, as trends que são vistas por lá sempre acabam chegando para nós de alguma forma, mesmo que seja na versão um pouco mais fresca. E é claro que não estamos falando só das roupas. O site Who What Wear já definiu quais serão os sapatos que todo mundo vai estar usando dentro de algumas semanas, e uma coisa já é certa: tem para todos os gostos e estilos. Selecionamos os mais legais para você já começar a desfilar por aí antes de todo mundo!

Botas de veludo
Apontada como a principal tendência da temporada, as botas de veludo são bastante polêmicas. Ame ou odeie, o fato é que elas já foram aprovadas por fashionistas como Gigi Hadid e Hailey Baldwin. Praticamente todas as marcas lançaram um sapato desse tipo, então espere ver ainda muito veludo por aí.

Design sem nome (10)

Design sem nome (11)

Salto escultural
Espere uma boa dose de personalidade para quem deseja ostentar um modelo desse tipo. Miu Miu, Marni, Proenza Schouler, and Dolce & Gabbana foram algumas grifes que apostaram na tendência. O importante aqui é não tem medo de ousar, esse sapatos foram feitos para serem a estrela do look!

Design sem nome (12)

Ballet-inpired
Volta e meia os sapatos inspirados em sapatilhas de ballet voltam a ser vistos nos pés das fashionistas. De Valentino à Zara, várias marcas dedicaram um espaço das suas coleções a essas peças que são super femininas. Não esqueça dos lacinhos no tornozelo, eles são perfeitos para conquistar o look bailarina de uma maneira fácil, fácil.

Design sem nome (17)

Design sem nome (18)

Plataformas
Não é nenhuma surpresa essa trend estar de volta, já que os anos 90 tem tudo para continuar bombando muito. Tanto os saltos mais altos quanto os mais baixinhos têm uma vantagem em comum: adicionam uns centímetros com muito mais conforto do que os saltos convencionais.

Design sem nome (19)

Sapatos peludinhos
Essa é provavelmente a tendência de sapatos mais divertida que já surgiu nos últimos tempos! Lembra muito aquela patufinha de salto com pelinhos que foi sucesso há alguns anos atrás – a diferença é que agora ela está de volta com muito mais elegância. Seja em looks de festa ou casuais, tente não ficar olhando para os seus pés o dia inteiro ao usar essa fofura!

Design sem nome (20)