Mais recentes Maquiagem

A M.A.C como você nunca viu – essa é a proposta da coleção Liptensity!

26/09/2016

Sabe quando uma marca diz que vai lançar uma linha nova que é diferente de qualquer coisa que você já tenha visto? Pois a M.A.C levou essa frase ao pé da letra ao desenvolver a coleção de batons de cores inéditas batizada de Liptensity. Com tantas opções no mercado você está achando isso difícil de acreditar? Pois o segredo está em como os produtos foram desenvolvidos. A M.A.C produziu os 24 batons com a ajuda da tetracromata Maureen Seaberg, que por conta de uma mutação genética é capaz de identificar até 100 milhões de tons a mais do que a pessoa comum. Agora já deu para entender porque a maioria das makes não oferecem as cores da MA.C, certo?

agência epohke, Liptensity, mac, coleção, batom Divulgação

Os novos produtos são cremosos com acabamento acetinado e uma base clara, o que ajuda a fixar melhor. Em entrevista para a Nylon dos Estados Unidos, Maureen explicou como funcionou todo o processo. “Não iria adiantar nada se eu jogasse com as cores de uma forma que as pessoas não conseguissem discernir e apreciar. Então, usamos a minha visão para detectar o que está escondido entre cada cor para depois enviá-las para a tela e dizer, por exemplo, se o Bordeaux estava muito laranja… ou se o rosa tinha muito amarelo e nós precisávamos amenizar, a gente podia remover o amarelo e adicionar o azul à mistura … Meu trabalho era mais de tentar centralizar as cores e torná-las o mais fiel possível a si mesmas”.

Liptensity, mac, coleção, batom, cores

Divulgação

O resultado de tudo isso você pode conferir nesse caleidoscópio de tons com certeza nunca visto antes. Os batons já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da M.A.C nos EUA e cada um custa US$ 21.