Mais recentes Moda

Moda na palma da mão: conheça quatro aplicativos que vão facilitar sua relação com o mundo fashion

08/08/2016

O mundo inteiro está cada vez mais conectado, e claro que a moda não fica de fora. Com novos smartphones e aplicativos pipocando no mercado todos os dias fica cada vez mais fácil ter acesso à muitas informações de uma forma super descomplicada. Quer ser a mais fashionista do pedaço com apenas alguns cliques? Então conheça esses apps que selecionamos que vão te ajudar (e muito!) a encontrar o seu estilo! E o melhor: são todos grátis!

agência epohke, aplicativos, moda

Foto: Kaboompics

Dujour
Esse app é uma rede social de looks do dia, onde você pode postar e seguir as fashionistas que você acha mais inspiradoras. Navegando na lista de trendsetters você encontra pessoas que compartilham gostos semelhantes, e assim vai criando seu feed pessoal. Ah, ele também tem uma seleção de descontos de marcas super legais. É uma dose diária de inspiração!

agência epohke, aplicativos, moda

Foto: Divulgação

My Shape Stylist (em inglês)
Você já desejou ter seu próprio personal stylist quando vai fazer compras? Esse app faz isso por você! Coloque suas medidas e ele vai indicar quais são as melhores peças para o seu tipo de corpo. É para não errar mais na hora da escolha dos novos looks.

agência epohke, aplicativos, moda

Foto: Divulgação

Stylish Girl (em inglês)
Esse app tem muitas funcionalidades, mas a principal delas é servir como um catálogo de tudo que está no seu closet. Você pode fazer upload de fotos das suas roupas e acessórios e até criar uma wishlist. É possível também ver em um calendário quando foi a última vez que cada peça foi usada. Mas essa é só uma das várias funcionalidades do app que ainda oferece notícias do mundo da moda, organizador de mala de viagem e comprinhas online. Deu para perceber que é só baixar e se apaixonar!

agência epohke, aplicativos, moda

Foto: Divulgação

TiZKKA
A ideia aqui é ter um conselheiro fashion sempre disponível. Tá na dúvida se compra ou não uma calça jeans? Compartilhe uma foto e peça a opinião de outros usuários do app na postagem. É possível também conversar com verdadeiras influenciadoras e trendsetters, além de seguir suas preferidas e compartilhar looks. Aqui é onde você vai encontrar outras apaixonadas por moda!

agência epohke, aplicativos, moda

Foto: Divulgação