Mais recentes Maquiagem

Mais inspiração 90’s por aí: M.A.C lança linha de maquiagem com os bonecos troll

01/08/2016

Se ainda existia alguma dúvida de que os anos 90 vieram para ficar, essa dúvida acabou agora. Quem lembra daqueles bonequinhos escabelados e coloridos que invadiram a TV e os vídeo games há mais ou menos vinte anos atrás? Pois então, eles voltaram com força total! Com um filme previsto para estrear ainda em 2016, a marca de cosméticos M.A.C aproveitou e entrou na onda troll com uma nova linha de maquiagem inspirada nos brinquedos.

agência epohke, maquiagem, mac, trolls

Ao todo são 22 produtos, entre eles batons, lip glosses, sombras, pós, glitters, uma sombra pigmentada e, claro, um pincel com cerdas bem coloridas! Todas as makes são bem extravagantes, e as embalagens por si só já despertam os nossos desejos consumistas. Diferente do preto habitual usado pela M.A.C, essa coleção vem super colorida, com muitos desenhos fofos inspirados no famoso bonequinho.

agência epohke, maquiagem, mac, trolls

A coleção já está à venda nos Estados Unidos e infelizmente não vem para o Brasil. Para nós, resta esperar o lançamento do filme. Quem quiser lembrar um pouquinho dos bonecos, pode assistir ao trailer enquanto espera a novidade chegar nos cinemas. Uma coisa é certa: ainda vamos ver muito os trolls por aí!