Mais recentes

Veja todos os detalhes do look de Gisele Bündchen na abertura dos jogos olímpicos do Rio

10/08/2016

Ela não anda, ela desfila! Isso ficou comprovado quando a uber model Gisele Bündchen caminhou por 120 metros no Maracanã lotado e encantou o mundo inteiro na abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro. O vestido, assinado pelo badalo estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, demorou 4 meses para ficar pronto, mas quem conferiu ao vivo ou pela televisão teve certeza de que o tempo de espera valeu a pena. Conforme a luz refletia no vestido ele ficava dourado ou prateado, tudo isso enquanto a modelo andava ao som da clássica canção Garota de Ipanema. A fenda generosa deu sensualidade e fluidez à peça que fez Gisele brilhar ainda mais.

agência epohke, gisele bundchen, olimpíadas

Foto: Reprodução

agência epohke, gisele bundchen, olimpíadas

Fotos: Reprodução

Nós pés, a sandália foi uma criação do mineiro Alexandre Birman. O modelo também foi feito exclusivamente para a cerimônia de abertura e ganhou o nome da sua musa inspiradora, Gisele. O sapato é feito de couro dourado, com palmilha confortável e salto de 10 centímetros. Bem discreto, já que todos os olhos estavam mesmo vidrados na modelo. E temos uma ótima notícia para as interessadas em possuir uma cópia desse exemplar que já fez história: ele estará à venda nos próximos meses!

agência epohke, gisele bundchen, olimpíadas

Foto: Divulgação

Vale lembrar que a top é a garota propaganda da Arezzo, marca que leva a assinatura de Birman. Nesse ano ela foi escolhida para estrelar a campanha de Verão 2017 e, como sempre, arrasou fotografando as sandálias da label.

agência epohke, gisele bundchen, olimpíadas

Foto: Divulgação

agência epohke, gisele bundchen, olimpíadas

Fotos: Divulgação

Ficou comprovado que Gisele representou com muito amor o nosso país, vestindo um look 100% brasileiro. Será que ela volta a desfilar por aqui até o fim dos jogos Olímpicos? Vamos torcer para que isso aconteça e ficar de olho no estilo da modelo número um do mundo! Veja mais uma vez a sua participação na cerimônia:

https://www.youtube.com/watch?v=dbFmumPRusk