Mais recentes Moda

Confira os looks das famosas no VMA!

29/08/2016

Ontem (28/08) foi o dia de celebrar os artistas mais populares do mundo da música. O Video Music Awards, mais conhecido como VMA, aconteceu em Nova York e reuniu celebridades poderosas em looks extravagantes. Beyonce foi a estrela da premiação, levando para casa nada menos que 8 astronautas, mas dividiu os holofotes com Rihanna, que foi a grande homenageada da noite e ganhadora do “Michael Jackson Video Vanguard Award”. Quer conferir os looks das duas divas e ainda mais? Confira tudo abaixo!

agência epohke, vma, looks

Foto: Reprodução/Facebook

Beyonce entrou no red carpet com sua filha Blue Ivy e isso já derreteu o coração de todo mundo! Muita fofura! Mãe e filha escolheram looks com o mesmo conceito, o que se estendeu ao longo da noite. Bey ainda mudou de roupa algumas vezes para receber seus prêmios e surpreendeu a plateia com uma apresentação de tirar o fôlego. Foram mais de 15 minutos em que a diva cantou e dançou os maiores hits do seu último álbum, Lemonade, fazendo todo mundo só ter olhos para ela. Tudo muito girl power, com visuais esvoaçantes e brilhos dignos de realeza, afinal, rainha é rainha!

agência epohke, vma, looks

Fotos: Getty Images

agência epohke, vma, looks

Fotos: Just Jared

Rihanna também não ficou atrás, e fez uma performance emocionante com músicas do seu último álbum, Anti. A cantora recebeu o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard Award” pela sua contribuição de mais de 10 anos ao mundo da música. A cantora, que não esconde seu gosto por looks extravagantes, ousou no vestido usado para a cerimônia. Sua apresentação foi o ponto alto de VMA, e ela não teve medo de misturar o sexy com o moderno. Dá para perceber que o segredo da diva é não seguir regras!

agência epohke, vma, looks

Foto: Just Jared

agência epohke, vma, looks

Fotos: Just Jared

Também não faltaram pretinhos nada básicos! Ariana Grande, Kim Kardashian e Britney Spears escolheram modelitos bem de acordo com o estilo de cada uma. Ariana não deixou o rabo de cabalo de lado e criou um visual mais menininha, com cintura alta e barriga de fora. Kim, é claro, apostou no sensual com um vestido colado ao corpo e cabelos com efeito molhado. Britney investiu no clássico, com um detalhe no decote que fez toda a diferença.

agência epohke, vma, looks

Fotos: Getty Images

Rita Ora não tem medo de ousar e foi cheia de transparências e plumas – que também foi uma aposta de Beyonce, será que é uma nova tendência chegando? Nicki Minaj foi bem sereia, com uma cauda longa e, claro, muito decote e sensualidade. Alicia Keys está numa vibe super natural, a cantora inclusive já declarou que não usa mais maquiagem. Nem precisa, a morena é linda de qualquer jeito!

agência epohke, vma, looks

Fotos: Getty Images

Por esse ano é só! Até o próximo!