Cabelo Mais recentes

Veja quatro formas muito fáceis de fazer penteados com a queridinha do momento: a trança!

31/07/2016

Que as tranças estão cada vez mais na moda todo mundo já sabe. Mas você já parou para pensar como existem incontáveis opções de penteados e maneiras de trançar o cabelo? A boa notícia é que algumas delas são super fáceis, não exigindo muita habilidade para criar um visual moderno e descolado com as queridinhas do momento. Aqui nós mostramos algumas opções lindas – e nada complicadas –  para você experimentar no dia a dia ou até em algum evento especial. Que tal experimentar?

agência epohke, trança, penteados, cabelo

Foto: Pinterest

Trança com rabo de cavalo
Com a lateral do cabelo, você pode começar uma trança e ir até o fim dele, ou até onde o rabo de cavalo começa. Fica lindo e é muito prático para os momentos de bad hair day.

agência epohke, trança, penteados, cabelo Fotos: Pinterest

Trança na lateral do cabelo
Esse pentado é super clássico e nunca deixa de ser lindo! Pegue o cabelo desde o início da cabeça e vá trançando pela lateral. Para as que têm mais habilidade, é possível tentar uma trança embutida, fica incrível! O resto do cabelo fica solto, ou seja, não tem como ser mais prático que isso!

agência epohke, trança, penteados, cabelo

Fotos: Pinterest

Trança com coque
O coque tem a vantagem de poder ser bagunçadinho, então mesmo que não fique perfeito não tem nenhum problema, pois com certeza vai estar lindo mesmo assim! Aproveite para inovar com uma trança na nuca, tem tutorial de como fazer uma incrível aqui. Para criar um look sem nenhum fio fora do lugar, conte com a ajuda de um dunots para cabelo.

agência epohke, trança, penteados, cabelo

Fotos: Pinterest

Mais de uma trança
Faça trancinhas aleatórias no cabelo e você vai perceber como qualquer visual fica bem mais estiloso! Fazer com que elas se juntem em algum ponto da cabeça também fica lindo, como no exemplo da segunda foto.

agência epohke, trança, penteados, cabelo

Fotos: Pinterest