Beleza

Unhas de fibra de vidro: a técnica de alongamento que está chamando a atenção!

15/07/2016

Unhas fortes, saudáveis e uniformes são um desejo de todas as mulheres, certo? Infelizmente nem sempre é possível obter as unhas perfeitas de forma natural, mas para nossa sorte existem vários métodos que nos deixam com as mãos dos sonhos. A utilização da fibra de vidro é uma técnica que promete alongar as unhas de forma super natural, já que elas são transparentes e, por causa disso, podem ser usadas até sem esmalte. Na nossa visita a Stylicatto Prime, aprendemos um pouco mais sobre esse procedimento (que é mágico!) e te mostramos mais.

Funciona da seguinte maneira: primeiro as unhas são lixadas, pois é preciso que elas estejam porosas para garantir a fixação. A seguir é aplicada uma camada de gel em toda a extensão da unha, sem encostar na cutícula, e só então a fibra é grudada, fazendo movimentos para que o gel a absorva totalmente. Depois de fazer isso, os dedos precisam ficar em uma cabine de luz ultra violeta para curar o gel. Aí então é aplicado o gel novamente, dessa vez definindo o tamanho desejado da unha, e de novo ele seca na cabine. Depois é só retirar os excessos e fazer o acabamento!

Embora a aplicação desta técnica seja mais comum para alongamento, ela também pode ser utilizada para fortalecer, endurecer e aumentar a resistência da unha, sem aumentar o seu tamanho natural. A manutenção é só uma vez por mês, e tem mais uma vantagem ótima: elas são resistentes a acetona, o que significa que você pode trocar de esmalte sempre que quiser!

Tá esperando o quê para experimentar essa técnica? Não tem como não amar o resultado! No www.maisbonitapormenos.com.br  vocês encontram os melhores tratamentos com preços especiais para quem quer sempre estar Mais Bonita!