Beleza

#TendênciaMaisBonita: Choker

10/07/2016

Quem não lembra daquele colarzinho grudado no pescoço que foi febre nos anos 90? Pois então, ele está de volta! E o melhor: você pode encontrar inúmeras variações do modelo, então ficou bem mais fácil achar um que é a sua cara! O que era conhecido como gargantilha há alguns anos atrás, voltou com nome repaginado: choker! O conceito ainda é o mesmo, mas a variedade agora é bem maior. Elas podem ser de veludo, plástico, metal… as opções são muitas! Além disso, você pode usá-las com pingentes, colares, várias chokers juntas e optar pelas flexíveis ou rígidas.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

moda luzia gil agencia epohke choker tendencia blog mais bonita porto alegre

Foto: Pinterest

A gargantilha fica ainda mais linda quando usada com blusinhas que deixam o pescoço à mostra e decotadas. Qualquer look fica instantaneamente grunge e moderninho, então incorpore o clima rock’n’roll e invista em botinhas, shorts jeans destroyed, leggins estampadas e croppeds. Para as curtem um visual mais girly, vestidos, cintura alta e saias também são sucesso garantido!

O mais legal é que a choker é um acessório tanto para o dia a dia quanto para momentos que exigem elegância. Se a ocasião é mais formal, invista em gargantilhas de metal e pedrarias, já para deixar qualquer look básico super estiloso, opte pelas de veludo, couro ou plástico.Presentation (20)

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Deu pra ver que é um detalhe simples que faz toda a diferença, né? É só encontrar seu modelo favorito e se jogar!