Mais recentes Moda

Os estilistas apostaram no coturno para esse inverno. Aproveite que ainda dá tempo de garantir o seu!

27/07/2016

Se tem um sapato que está dando o que falar neste inverno, este sapato é o coturno. Com pegadas mais modernas, vários estilistas apostaram no modelo em suas coleções no início do ano. E se engana quem pensa que só é possível criar um look rocker com eles, já que na verdade o coturno é bem versátil, e pode ser combinado com vários elementos de outros estilos. O fato é que ele sempre dá um ar moderninho a qualquer produção, então não tem porquê não investir, certo?  A gente te mostra as marcas que se jogaram nesse estilo – e você vai perceber como eles podem ser diferentes. Tem para todos os gostos!

Design sem nome (7)

Luis Vuitton

Design sem nome (3)

Luis Vuitton

A Louis Vuitton vem com modelos bem luxuosos, apostando no metálico e no colorido. Os looks da marca são bem irreverentes e modernos, ideal para quem curte um grunge-chique.

Design sem nome (4)

Moschino e Cristian Wijnants

As versões de salto wedge de Christian Wijnants prometem ser alvo das entusiastas do visual preppy arrumadinho. Já a proposta vermelha e de cano mais alto da Moschino é ótima para quem gosta de um look fetichista rock.

Design sem nome (5)

Valentino e Alexander Wang

A Valentino criou um visual romântico com pegada rocker, misturando estampas e texturas. Já Alexander Wang apostou nas formas geométricas e na junção do look comportado com o moderno, criando um visual super futurista.

Já deu para perceber que as apostas dos estilistas foram bem variadas, e já que ainda estamos na metade da estação, ainda dá tempo de garantir o seu coturno e arrasar nessa tendência do inverno!

Fonte: M de Mulher