Moda

Olha ela! Blake Lively prova que as grávidas podem sim arrasar na sensualidade

18/07/2016

Blake Lively é uma inspiração de estilo para várias mulheres desde a época em que estrelava Gossip Girl, série dramática com trama adolescente. De lá para cá muita coisa mudou na vida da atriz, mas o que continua igual é seu senso fashion impecável e um guarda-roupa que é o sonho de qualquer mulher! A atriz, que está à espera do segundo filho com o também ator Ryan Reynolds, é só elegância por onde passa, provando que grávidas podem sim ser lindas e super sexys! A revista Glamour fez uma lista com os melhores looks da Blake, que tem sido frequentadora assídua dos red carpets mundo afora durante a gravidez. Tem um mais lindo que o outro, e aqui selecionamos os melhores! Veja:

1) Grávida e sexy: com unhas pintadas de preto e modelito cheio de recortes, Blake mostra que dá, sim, pra estar grávida e ser sensual ao mesmo tempo. Linda!

fendas_2

Foto: Getty Images

2) Roupas justas: Blake tem usado vestidos justos, que marcam a barriga de grávida. Além disso, ela parece estar amando que os seios aumentaram de tamanho e não liga pra roupas que marcam o busto.

blake-lively-gravida-moda-akm_4

Foto: Getty Images

3) Diva: aqui Blake esbanja sensualidade em um look tomara que caia + fenda + barriga marcada.

blake-lively-gravida-moda-getty_5

Foto: Getty Images

4) Polêmica: esse é o polêmico vestido usado por Blake em Cannes que evidenciou que a gravidez lhe aumentou o quadril. E ela não tem problema nenhum com isso! Com muita atitude, ainda foi lá e postou a foto do derrière.

blake-lively-gravida-moda-getty_3

Foto: Getty Images

5) Fashionista: de macacão vermelho, ela mostrou que adora estar na moda.

blake-lively-gravida-moda-getty_2

Foto: Getty Images

É ou não é para provar que grávidas podem arrasar em todas as situações e continuarem elegantes durante os nove meses? Se inspire nessa musa!

Para ver a matéria completa, acesse o site da Glamour.