Rosto

Fotorejuvenescimento com Luz Pulsada

29/05/2016

interna_facial_20

 

Uma das diversas aplicações da Luz Pulsada é melhorar a textura e a firmeza da pele, motivo pelo qual é um tratamento com grande número de adeptas. Versátil, pode ser feito no rosto e pescoço, colo, mãos e braços.

A luz pulsada é um excelente tratamento antiidade pois diminui manchas, melhora a luminosidade, bem como reduz a flacidez cutânea. Apesar de não ter restrições, ela é mais procurada por mulheres a partir dos 30 anos.

Aplica-se um gel / substância na região para aplicação do equipamento na pele. A ponteira dispara feixes de luz e sente um calor intenso na região. A maioria dos aparelhos conta com ponteiras resfriadas, que disfarçam o calor, amenizando desconforto. Ela é em geral muito menos dolorida do que a depilação com luz pulsada ou laser, por exemplo.

Após aplicação, que dura em torno de 20 – 40 minutos, a pele fica levemente avermelhada e ardida, é importante proteger a pele, evitando a exposição ao sol. As manchas, sardas ou pintinhas mais escurecidas descamam um ou dois dia depois. Os intervalos entre as sessões variam de 15 a 30 dias, dependendo do aparelho.

São necessárias algumas sessões para o resultado final, podendo variar de pessoa para pessoa e potência do aparelho. Conforme o caso, é possível associar outros procedimentos rejuvenescedores para obter o efeito final, como o botox.

Veja abaixo o vídeo do blog da Juliana Goes, em entrevista com a Dra. Roseli Andrade sobre o tratamento com luz pulsada. Leia aqui matéria recente da Vogue sobre a Luz Pulsada.

Confira nossas promos de fotorejuvenescimento com luz intensa pulsada clicando aqui.