Beleza

Miniaturas e produtinhos para amar!

16/05/2016

Já falamos aqui sobre coisinhas práticas que podemos levar na bolsa ou em viagens, mas hoje, vamos dar atenção a algo muito especial: miniaturas! E tem como não amar? Às vezes, quando compramos uma maquiagem ou perfume, lojas dão miniaturas de produtos que ainda não foram lançados ou são uma super novidade!

A Benefit é campeã em distribuir amostras. Com embalagens fofas e que chamam a atenção, dá vontade de ter todos os produtos para tê-los sempre à mão. Não vamos deixar de falar, também, daqueles kits compráveis em farmácias, para colocar shampoo e condicionador. Afinal, se você vai passar poucos dias fora, não precisa levar todo o tubo de shampoo.

Além disso, esses kits são tão práticos que também não deixam o produto vazar dentro da mala. É o melhor: são completos, incluindo potinhos para shampoo, condicionador, perfume e até mesmo cremes e custam, em média, R$20.

Então que tal apostar em algo assim para a sua próxima viagem? Sem falar que, esses kits e produtinhos miniatura, são excelentes ideias para presentear alguém.

Fotos: Reprodução - Estilo Básico / I Love Acessórios

Fotos: Reprodução – Estilo Básico / I Love Acessórios