Beleza Moda

Flash Tattoos na Body Art Brasil

11/02/2015
Vocês sabem aquelas tatuagens metálicas e coloridas que bombaram entre as celebridades nos últimos dois Coachellas? São as Flash Tattoos, tatuagens adesivas temporárias que imitam desde acessórios até personagens de desenhos infantis.
IMG_2156
Muito charmosas e práticas, pois não descolore na água e crianças não podem arrancar do seu pescoço!
ftc1
Além de ter a maior variedade de cartelas do país, a Body Art Brasil trabalha com linhas exclusivas e super coloridas. Perfeitas para o verão e as festas de carnaval!
IMG_1369
Mas pensam que as tattoos vão só na pele? Estão enganadas! Elas também podem ser usadas nos cabelos, para identificar copos e louças ou, simplesmente, para decorar seus objetos de escritório. Além disso, são a diversão dos pequenos.
foto 3
E se enjoar? Sem problemas, de 3 à 6 dias ela já sai e você está pronta para colocar outra!
foto 6

Preparamos uma promoção exclusiva para você aproveitar essa “summer trend” na Body Art Brasil.

Acesse o site da Body Art Brasil, informe o código promocional VERAOMB na compra de qualquer cartela de Flash Tattoo no valor de R$ 39,90 e você ganhará mais uma cartela de Metallic Tattoo! Qualquer dúvida, contato via WhatsApp (51) 9982.4984.

Curtiu? Então fique por dentro das novidades e tendências dessa loja virtual feita para você! Sigam no Instagram e no Facebook, vocês vão amar!