Beleza

Maratona Digital – 2a edição

20/11/2015

Depois de receber 175 participantes em mais de 17 horas de workshops em sua estreia, a segunda edição da Maratona Digital será realizada  entre os dias 20 e 22 de novembro no Quality Hotel, em Porto Alegre. É a segunda vez que o evento é realizado na capital gaúcha. Na primeira edição foram mais de 175 participantes em mais de 17 horas de workshops. Inscrições em www.bit.ly/maratonadigital2.

MARATONA 30 VAGAS

A abertura desta edição irá abordar as tendências do marketing digital para 2016, apresentando ferramentas usadas nas estratégias de marcas. Mobile Marketing, arquitetura do site e do blog perfeito, Google Marketing, redação para web e Aanúncios em redes sociais também estão na pauta.

O público participará bate-papo com empreendedores que têm negócios focados em aplicativos, onde o Mais Bonita participará com seu case 🙂 Quem comanda o evento é o CEO da empresa Fabulosa Ideia e professor de Marketing Digital da ESPM e PUC, Rafael Terra. Farão parte dos workshops profissionais responsáveis por ações digitais de diversas marcas nacionais.

O valor do ingresso único para todos os dias de evento é R$ 790. Estudantes da ESPM, sócios da ARP, Sinapro-RS, Instituto CDL, ex-alunos Fabulosa e ex-maratonistas ganham desconto. Mais informações pelo e-mail cursos@fabulosaideia.com.br ou (51) 3086-0689.

Mais informações aqui.