Moda

Saia mídi no @nofacestylist

15/09/2015

Quem disse que a saia mídi só pode ser usada pelas mulheres mais altas? Sou, definitivamente, fã da saia mídi! Principalmente a reta e não canso de usar.

A altura não é limitador para a saia mídi. Seguindo a ordem: os saltos estão cada vez mais altos, o top cropped veio para ficar. Porque não misturar tudo e ver o resultado? A saia mídi passa uma ideia de mulher madura, estilosa e com elegância.

Mas entendo que o modelo de saia mídi varia muito (inclusive, o caimento). E essa é a diferença: a saia mídi tem que cair bem em ajuste e altura da cintura.

Algumas dicas de looks:

1) Saia mídi off-white da St. Trois no modelo nofacestylist (sim, foi feita para quem gosta do meu estilo). Tive o cuidado com o caimento e a altura na cintura. Olhem como já usei:

1.1) Com top cropped AGILITA’, em look all-white:

33

34

1.2 ) Com top cropped mais urbano da Renata Campos:

35

36

1.3) Com os ombros à mostra, ficou ideal para ir em eventos durante o dia:

37

38

2) Saia Mídi assimétrica (e com fenda): este é um modelo que descarta o requisito altura. Olhem este modelo da Isolda para VANILLA:

39

3) Saia mídi preta CRIS BARROS com efeito rodado: este é um modelo mais difícil de usar, segundo a minha opinião. Mas se você acerta o look, ela fica muito elegante.

3.1) Durante o dia,  usei com body Giuliana Romano (amei esta peça) e scarpin off-white Wayra Bag and Shoes.

40

3.2) Para sair para dançar, usei com tomara-que-caia e amei o resultado:

41

4) A saia mídi também é usada em festas e casamentos (via repost da Patricia Bonaldi Brand):

42

E para você, qual a melhor combinação? Até o próximo post!