Moda

Poros dilatados? Conheça o The POREfessional da Benefit

22/04/2014

Se você sofre com poros dilatados e pele oleosa, conheça a linha The POREfessional, da marca americana Benefit Cosmetics.

Primer facial mais famoso e queridinho entre maquiadores, blogueiras e mulherada em geral, este produto disfarça poros e imperfeições, perfeito para ser usado antes da maquiagem.

porefessional

São dois produtos que se complementam: o The POREfessional PRO Balm é um creme que minimiza rapidamente a aparência dos poros. Este leve e sedoso bálsamo faz uma cobertura translúcida e deixa a pele ultra macia.

porefessional1

O The POREfessional Agent Zero Shine é um pó solto, que elimina e controla o brilho da pele ao longo do dia. Contém extrato de semente de lentilha, que minimiza a aparência dos poros deixando a pele mais uniforme, e polímeros de alta tecnologia que controlam a oleosidade.

6-the-porefessional-agent-zero-shine-benefit

A americana Benefit Cosmetics é uma das marcas de cosméticos mais desejadas do momento. Inaugurada em 1976, a charmosa beauty boutique em São Francisco tornou-se uma marca mundialmente conhecida. Responsáveis por este sucesso, as gêmeas Jean & Jane Ford começaram a desenvolver produtos de maquiagem criativos e muito eficientes. Famosa por suas soluções instantâneas de beleza, cada produto é uma peça de coleção!

Estas são algumas fotos da matriz em São Francisco. Decoração linda e divertida!

benefit-cosmetics-boutique-inside-sephora-corso-vittorio-emanuele-153240

Benefit (1)

benefitsanfrancisco

Há pouco mais de um ano, a marca anunciou a sua chegada ao Brasil pelo modelo de expansão com franquias. Porém, ainda não foi fechado acordo com nenhum franquiado. Enquanto ainda não temos loja própria da marca, a alternativa é adquirir os produtos através das lojas físicas e on-line da Sephora