Moda

NO Make up na New York Fashion Week

15/09/2014

Atenção adeptas do “acordei e saí assim mesmo”! Marc Jacobs apostou com força nessa tendência e o seu desfile de encerramento do NYFW foi NO MAKE UP!!!

Beauty Marc JacobsIsso mesmo! O designer fechou a semana de moda de Nova York mostrando que a simplicidade, conforto e autoconfiança são as palavras chaves para a temporada do verão 2015.

A coleção é moderna, feminina e tem grande referência militar. O beauty das modelos ficou super homogêneo – todas usaram perucas de blak hair e zero, eu disse zero make up.

MARC JACOBS.002 marc jabocs.003

Utilizando um make mais leve e sem exageros, outras marcas não ousaram tanto e deixaram para Jacobs explorar no limite essa tendência.

Se você ainda não consegue se entregar a essa moda “total minimalista”, a ideia é usar o mínimo possível. A dica é sempre utilizar uma base leve de cobertura para a pele ou os BB creams, que são uma ótima pedida também. Se for com um blush, que seja o mais natural, se aproximando ao máximo do tom da sua pele. Mas se ainda assim, você achar que está faltando alguma coisa, utilize um rímel incolor para deixar os cílios mais volumosos e pronto!

Claro que para seguir essa trendy do “acordei e saí assim mesmo” o ideal é você ter um pouco mais de cuidado com a sua pele além do protetor solar e hidratação. Por isso, um tratamento facial sempre é bem-vindo. Confira essas promos no site do Mais Bonita:

http://www.maisbonitapormenos.com.br/ofertas/detalhe/665/limpeza-pele-peeling-ultrassonico-mascara-adcos-reflexologia-drenagem-bellanima-menino-deus

http://www.maisbonitapormenos.com.br/ofertas/detalhe/799/programa-intensivo-facial-2-meses-lor-clinique-menino-deus

http://www.maisbonitapormenos.com.br/ofertas/detalhe/767/drenagem-facial-mascara-argila-branca-peeling-diamante-clinn-moinho